Reclamações da cidade de Itapetim (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Itapetim do estado de Pernambuco realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itapetim a seguir.

Maiores Problemas em Itapetim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
c?obrança de participação financeira em obra? para ligação de energia ou alteração de carga1
renegociação / parcelamento de dívida1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itapetim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itapetim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itapetim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG4
Banco Mercantil do Brasil1
Caixa Econômica Federal1
Celpe1
Pontofrio.com1
Banco Pan 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos5
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itapetim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itapetim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.