Reclamações da cidade de Itambé (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Itambé do estado de Pernambuco realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itambé a seguir.

Maiores Problemas em Itambé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
entrega do produto2
cobrança / contestação2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itambé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itambé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itambé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Original1
Serasa Experian 1
Smiles1
Pagseguro1
Correios1
Caixa Econômica Federal1
Caixa Vida e Previdência1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos2
entre 31 a 40 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itambé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itambé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Domicílio2
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.