Reclamações da cidade de Itaíba (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itaíba do estado de Pernambuco realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itaíba a seguir.

Maiores Problemas em Itaíba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
cobrança de compra/saque não reconhecido2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac3
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itaíba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itaíba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itaíba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Inter (Banco Intermedium)3
Bradesco Cartões1
Banco Cetelem1
Mercado Livre1
Caixa Econômica Federal1
Aqbank Pagamentos1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itaíba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itaíba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.