Reclamações da cidade de Custódia (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Custódia do estado de Pernambuco realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Custódia a seguir.

Maiores Problemas em Custódia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
portabilidade não efetivada1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
contrato / oferta2
vício de qualidade1
entrega do produto1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Custódia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Custódia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Custódia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Banco Bradesco1
Oi Fixo1
Vivo - Telefônica1
Mercado Pago1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Custódia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Custódia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Telefone2
Internet1
Loja física1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.