Reclamações da cidade de Cupira (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cupira do estado de Pernambuco realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cupira a seguir.

Maiores Problemas em Cupira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação2
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cupira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cupira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cupira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Correios1
Gol Linhas Aéreas1
Caixa Econômica Federal1
Uber1
Mercado Pago1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cupira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cupira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.