Reclamações da cidade de Bodocó (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Bodocó do estado de Pernambuco realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bodocó a seguir.

Maiores Problemas em Bodocó no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bodocó

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bodocó possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bodocó. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Correios1
Banco Mercantil do Brasil1
Serasa Experian 1
Banco Safra1
Banco Pan 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Bodocó

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bodocó que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.