Reclamações da cidade de Afogados da Ingazeira (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Afogados da Ingazeira do estado de Pernambuco realizaram um total de 26 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Afogados da Ingazeira a seguir.

Maiores Problemas em Afogados da Ingazeira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro3
portabilidade não efetivada2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
cobrança após cancelamento do serviço1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
informação6
vício de qualidade4
contrato / oferta3
atendimento / sac2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Afogados da Ingazeira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Afogados da Ingazeira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Afogados da Ingazeira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 9
Claro Celular3
Banco Bradesco1
Tim1
Banco Pan 1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Banco do Brasil1
Mondial1
Bradesco Financiamentos1
Ativos S.A1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos11
entre 21 a 30 anos10
entre 51 a 60 anos3
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Afogados da Ingazeira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Afogados da Ingazeira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei13
Telefone7
Internet5
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.