Reclamações da cidade de Santa Rita (PB) no PROCON

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Os moradores da cidade de Santa Rita do estado da Paraíba realizaram um total de 82 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Rita a seguir.

Maiores Problemas em Santa Rita no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldadede de contato / acesso16
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização10
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)6
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
renegociação / parcelamento de dívida4
dificuldade para alterar/ ativar serviços3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
não entrega / demora na entrega do produto2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cobrança após cancelamento do serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
má qualidade do serviço1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
funcionamento inadequado do serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac22
cobrança / contestação19
contrato / oferta17
informação13
vício de qualidade8
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Rita

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Rita possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Rita. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Vida e Previdência21
Serasa Experian 10
Oi Celular6
Energisa Paraíba4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Tim3
Mercado Livre3
Vivo - Telefônica2
Banco Pan 2
Banco Santander2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos20
entre 31 a 40 anos19
entre 41 a 50 anos18
entre 51 a 60 anos11
entre 61 a 70 anos8
mais de 70 anos5
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Rita

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Rita que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física30
Internet25
Não comprei / contratei16
Telefone7
Domicílio3
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.