Reclamações da cidade de Lucena (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lucena do estado da Paraíba realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lucena a seguir.

Maiores Problemas em Lucena no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
renegociação / parcelamento de dívida1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação4
cobrança / contestação4
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lucena

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lucena possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lucena. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Mercado Pago2
Caixa Econômica Federal1
Banco Pan 1
Oi Fixo1
Gol Linhas Aéreas1
Banco Santander1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lucena

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lucena que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.