Reclamações da cidade de Lagoa Seca (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lagoa Seca do estado da Paraíba realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lagoa Seca a seguir.

Maiores Problemas em Lagoa Seca no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
não entrega / demora na entrega do produto2
funcionamento inadequado do serviço2
cobrança de compra/saque não reconhecido1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade4
entrega do produto2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lagoa Seca

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lagoa Seca possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lagoa Seca. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Caixa Econômica Federal2
Serasa Experian 1
Bradesco Cartões1
C6 Bank1
Motorola1
Magazineluiza.com1
KaBuM!1
Mercado Livre1
BrasilCard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos5
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lagoa Seca

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lagoa Seca que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física6
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.