Reclamações da cidade de Esperança (PB) no PROCON

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Os moradores da cidade de Esperança do estado da Paraíba realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Esperança a seguir.

Maiores Problemas em Esperança no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta2
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Esperança

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Esperança possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Esperança. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Mercado Livre1
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1
Oi Fixo1
Apple1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Esperança

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Esperança que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.