Reclamações da cidade de Alagoa Nova (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alagoa Nova do estado da Paraíba realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alagoa Nova a seguir.

Maiores Problemas em Alagoa Nova no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
falha de segurança (furto, roubo, violação)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
informação2
vício de qualidade1
atendimento / sac1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alagoa Nova

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alagoa Nova possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alagoa Nova. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Hughes1
Magazineluiza.com1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Azul Linhas Aéreas1
Loja Consul1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alagoa Nova

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alagoa Nova que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.