Reclamações da cidade de Xinguara (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Xinguara do estado do Pará realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Xinguara a seguir.

Maiores Problemas em Xinguara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
falta de atendimento prioritário1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação4
atendimento / sac2
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Xinguara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Xinguara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Xinguara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular3
Mercado Livre2
Serasa Experian 2
Gol Linhas Aéreas1
Mercado Pago1
Caixa Econômica Federal1
Correios1
SPC Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos5
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Xinguara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Xinguara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Telefone4
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.