Reclamações da cidade de São João do Araguaia (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de São João do Araguaia do estado do Pará realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São João do Araguaia a seguir.

Maiores Problemas em São João do Araguaia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço12
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta12
cobrança / contestação4
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São João do Araguaia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São João do Araguaia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São João do Araguaia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Promotora 3
Banco Cetelem3
Banco Pan 2
Losango2
Banco do Brasil1
Banco Votorantim 1
Banco Bradesco1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Itaú Consignado1
Banco Olé Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos7
mais de 70 anos5
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São João do Araguaia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São João do Araguaia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio12
Não comprei / contratei4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.