Reclamações da cidade de Rurópolis (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rurópolis do estado do Pará realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rurópolis a seguir.

Maiores Problemas em Rurópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
funcionamento inadequado do serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rurópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rurópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rurópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com1
Americanas.com1
Samsung1
Banco do Brasil1
Pagseguro1
Correios1
Faculdade Unopar1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7


Reclamações separadas por local de compra em Rurópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rurópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.