Reclamações da cidade de Moju (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Moju do estado do Pará realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Moju a seguir.

Maiores Problemas em Moju no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
não entrega / demora na entrega do produto3
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação8
entrega do produto3
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Moju

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Moju possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Moju. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 8
Americanas.com2
C&A1
Caixa Econômica Federal1
Mercado Livre1
Banco Bradesco1
KaBuM!1
Cielo1
Pagseguro1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos5
até 20 anos3
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Moju

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Moju que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Não comprei / contratei6

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.