Reclamações da cidade de Cametá (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cametá do estado do Pará realizaram um total de 101 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cametá a seguir.

Maiores Problemas em Cametá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado47
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato25
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização15
portabilidade não efetivada2
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
clonagem, fraude, furto e roubo1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
renegociação / parcelamento de dívida1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação78
informação16
vício de qualidade3
contrato / oferta2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cametá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cametá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cametá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 26
Banco BMG12
Serasa Experian 8
Banco Cetelem6
Banco Bradesco5
Banco Olé Consignado5
Caixa Econômica Federal4
Bradesco Promotora 4
Banco do Brasil3
SPC Brasil3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos40
entre 61 a 70 anos26
entre 21 a 30 anos15
entre 41 a 50 anos9
entre 51 a 60 anos6
entre 31 a 40 anos5


Reclamações separadas por local de compra em Cametá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cametá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei88
Internet9
Telefone3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.