Reclamações da cidade de Santo Antônio do Leverger (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santo Antônio do Leverger do estado do Mato Grosso realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santo Antônio do Leverger a seguir.

Maiores Problemas em Santo Antônio do Leverger no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santo Antônio do Leverger

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santo Antônio do Leverger possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santo Antônio do Leverger. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco1
Pagseguro1
Hughes1
Serasa Experian 1
Banco Pan 1
Energisa Mato Grosso1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Santo Antônio do Leverger

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santo Antônio do Leverger que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.