Reclamações da cidade de Nova Xavantina (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Xavantina do estado do Mato Grosso realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Xavantina a seguir.

Maiores Problemas em Nova Xavantina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
não entrega / demora na entrega do produto1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cancelamento de voo1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
vício de qualidade2
cobrança / contestação1
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Xavantina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Xavantina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Xavantina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Marisa - Loja Online2
MaxMilhas1
Submarino Viagens1
Zurich Santander Vida e Previdência1
Samsung1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
até 20 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Xavantina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Xavantina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física1
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.