Reclamações da cidade de Alto Taquari (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alto Taquari do estado do Mato Grosso realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alto Taquari a seguir.

Maiores Problemas em Alto Taquari no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
cobrança / contestação2
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alto Taquari

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alto Taquari possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alto Taquari. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo3
Vivo - Telefônica1
Banco Bradesco1
Casas Bahia1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Azul Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Alto Taquari

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alto Taquari que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.