Reclamações da cidade de Alto Garças (MT) no PROCON

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Os moradores da cidade de Alto Garças do estado do Mato Grosso realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alto Garças a seguir.

Maiores Problemas em Alto Garças no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto2
contrato / oferta2
cobrança / contestação1
atendimento / sac1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alto Garças

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alto Garças possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alto Garças. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com2
Polishop.com.br1
Banco Bradesco1
Netshoes1
Mercado Pago1
Nubank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alto Garças

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alto Garças que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.