Reclamações da cidade de Ribas do Rio Pardo (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ribas do Rio Pardo do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ribas do Rio Pardo a seguir.

Maiores Problemas em Ribas do Rio Pardo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta5
informação4
cobrança / contestação4
atendimento / sac2
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ribas do Rio Pardo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ribas do Rio Pardo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ribas do Rio Pardo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Latam Airlines (Tam)2
Decolar.com2
SKY2
Águas Guariroba1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Netshoes1
Claro Celular1
Mercado Pago1
SPC Brasil1
BV Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ribas do Rio Pardo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ribas do Rio Pardo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet5
Telefone2
Loja física2
Domicílio1
Ganhei de presente1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.