Reclamações da cidade de Mundo Novo (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mundo Novo do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mundo Novo a seguir.

Maiores Problemas em Mundo Novo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
atendimento / sac4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mundo Novo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mundo Novo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mundo Novo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Cetelem2
Banco Olé Consignado1
Fast Shop1
Banco Yamaha1
Luizacred1
Banco do Brasil1
Banrisul1
Electrolux - Linha Branca1
Banco Agibank (Agiplan)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos8
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mundo Novo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mundo Novo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Domicílio3
Loja física2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.