Reclamações da cidade de Coxim (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Coxim do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 22 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Coxim a seguir.

Maiores Problemas em Coxim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
renegociação / parcelamento de dívida1
não entrega de cartão1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
atendimento / sac4
contrato / oferta3
vício de qualidade2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Coxim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Coxim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Coxim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Pernambucanas Cartões2
Banco Bradesco2
Serasa Experian 2
Faculdade Unopar1
Sabemi Previdência Privada1
Banco Olé Consignado1
Gol Linhas Aéreas1
Lojas Renner1
Investprev Seguros e Previdência1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos7
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Coxim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Coxim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Loja física7
Não comprei / contratei3
Telefone2
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.