Reclamações da cidade de Cassilândia (MS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cassilândia do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cassilândia a seguir.

Maiores Problemas em Cassilândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
portabilidade não efetivada3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cancelamento indevido da passagem de volta1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
informação3
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cassilândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cassilândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cassilândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Serasa Experian 2
Itaú Consignado1
Bradesco Financiamentos1
Smiles1
Mercado Livre1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cassilândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cassilândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Não comprei / contratei3
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.