Reclamações da cidade de Angélica (MS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Angélica do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Angélica a seguir.

Maiores Problemas em Angélica no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
atraso de voo1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
contrato / oferta2
atendimento / sac1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Angélica

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Angélica possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Angélica. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Banco Santander1
Banco do Brasil1
Gol Linhas Aéreas1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Angélica

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Angélica que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Telefone2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.