Reclamações da cidade de Água Clara (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Água Clara do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Água Clara a seguir.

Maiores Problemas em Água Clara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por irregularidade ou defeito na medição2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação3
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Água Clara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Água Clara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Água Clara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Energisa Mato Grosso do Sul 2
Ebanx1
Magazineluiza.com1
Banco do Brasil1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Água Clara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Água Clara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física2
Não comprei / contratei2
Domicílio1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.