Reclamações da cidade de Vargem Alegre (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Vargem Alegre do estado de Minas Gerais realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Vargem Alegre a seguir.

Maiores Problemas em Vargem Alegre no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço10
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta10
informação5
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Vargem Alegre

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Vargem Alegre possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Vargem Alegre. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Banco Bradesco4
Banco Pan 2
Banco Safra1
Samsung1
Banco Cetelem1
Bradesco Vida e Previdência1
MBM Previdência Complementar1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos7
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Vargem Alegre

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Vargem Alegre que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei15
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.