Reclamações da cidade de Santana do Manhuaçu (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santana do Manhuaçu do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santana do Manhuaçu a seguir.

Maiores Problemas em Santana do Manhuaçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santana do Manhuaçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santana do Manhuaçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santana do Manhuaçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG2
Serasa Experian 2
Banco Inter (Banco Intermedium)1
BrasilCard1
Samsung1
Banco Cetelem1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santana do Manhuaçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santana do Manhuaçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.