Reclamações da cidade de Santa Juliana (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Santa Juliana do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Juliana a seguir.

Maiores Problemas em Santa Juliana no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de valor para a devolução do produto1
portabilidade não efetivada1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
cobrança / contestação2
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Juliana

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Juliana possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Juliana. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Unibanco Consignado1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1
BrasilCard1
Samsung1
Amazon.com.br1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Juliana

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Juliana que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.