Reclamações da cidade de Rio Paranaíba (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Rio Paranaíba do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Paranaíba a seguir.

Maiores Problemas em Rio Paranaíba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
cobrança / contestação2
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Paranaíba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Paranaíba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Paranaíba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Santander Cartões1
Vivo - Telefônica1
Latam Airlines (Tam)1
Dafiti1
Banco BMG1
Americanas.com1
Banco Digio1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio Paranaíba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Paranaíba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.