Reclamações da cidade de Prata (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Prata do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Prata a seguir.

Maiores Problemas em Prata no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
portabilidade não efetivada1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
atendimento / sac2
contrato / oferta2
vício de qualidade2
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Prata

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Prata possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Prata. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
TAP Air Portugal1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Latam Airlines (Tam)1
Abastece Aí - Km de Vantagens1
Itaú Unibanco Consignado1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Mercado Pago1
Losango1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Prata

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Prata que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.