Reclamações da cidade de Pouso Alto (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Pouso Alto do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pouso Alto a seguir.

Maiores Problemas em Pouso Alto no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
contestação do valor de resgate1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pouso Alto

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pouso Alto possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pouso Alto. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Decolar.com1
Portal Terra 1
Mercado Pago1
Submarino1
Lojas Renner1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pouso Alto

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pouso Alto que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.