Reclamações da cidade de Piau (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piau do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piau a seguir.

Maiores Problemas em Piau no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta1
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piau

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piau possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piau. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY2
Lojas Renner1
Vivo - Telefônica1
Cemig1
Casas Bahia1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piau

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piau que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Telefone2
Loja física2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.