Reclamações da cidade de Palma (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Palma do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Palma a seguir.

Maiores Problemas em Palma no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
vício de qualidade2
informação1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Palma

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Palma possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Palma. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica1
Samsung1
Dell1
Serasa Experian 1
Claro Celular1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Palma

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Palma que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.