Reclamações da cidade de Oliveira Fortes (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Oliveira Fortes do estado de Minas Gerais realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Oliveira Fortes a seguir.

Maiores Problemas em Oliveira Fortes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto3
vício de qualidade3
contrato / oferta2
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Oliveira Fortes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Oliveira Fortes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Oliveira Fortes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Cemig2
Vivo - Telefônica2
Casasbahia.com2
Bradesco Cartões1
Mobly1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Oliveira Fortes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Oliveira Fortes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.