Reclamações da cidade de Jordânia (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jordânia do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jordânia a seguir.

Maiores Problemas em Jordânia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
renegociação / parcelamento de dívida1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação3
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jordânia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jordânia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jordânia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Mercado Pago1
Vivo - Telefônica1
Oi Fixo1
Avon1
Oi Celular1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Jordânia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jordânia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet3
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.