Reclamações da cidade de Jequitinhonha (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jequitinhonha do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jequitinhonha a seguir.

Maiores Problemas em Jequitinhonha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
não entrega / demora na entrega do produto1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
informação1
vício de qualidade1
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jequitinhonha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jequitinhonha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jequitinhonha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Copasa - Companhia de Saneamento de Minas Gerais1
Mercado Livre1
Correios1
Netshoes1
Serasa Experian 1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Jequitinhonha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jequitinhonha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.