Reclamações da cidade de Itamarandiba (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itamarandiba do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itamarandiba a seguir.

Maiores Problemas em Itamarandiba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
contrato / oferta2
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itamarandiba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itamarandiba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itamarandiba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado2
Mercado Pago1
Americanas.com1
Gol Linhas Aéreas1
Credicard1
Tudo Azul1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itamarandiba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itamarandiba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.