Reclamações da cidade de Ijaci (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Ijaci do estado de Minas Gerais realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ijaci a seguir.

Maiores Problemas em Ijaci no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
entrega do produto3
cobrança / contestação1
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ijaci

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ijaci possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ijaci. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Dafiti3
Samsung1
Mercado Livre1
Banco Bradesco1
Kanui1
Marisa - Loja Online1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
até 20 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ijaci

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ijaci que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.