Reclamações da cidade de Igaratinga (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Igaratinga do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Igaratinga a seguir.

Maiores Problemas em Igaratinga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
atendimento / sac2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Igaratinga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Igaratinga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Igaratinga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim1
Mercado Pago1
Ebanx1
Magazineluiza.com1
Algar Fixo1
Bradesco Auto/RE1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Igaratinga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Igaratinga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.