Reclamações da cidade de Ibiá (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ibiá do estado de Minas Gerais realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ibiá a seguir.

Maiores Problemas em Ibiá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
não entrega / demora na entrega do produto1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
cobrança / contestação4
contrato / oferta2
entrega do produto1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ibiá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ibiá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ibiá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Oi Celular2
SPC Brasil1
Iplace1
Sou barato1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Latam Airlines (Tam)1
Americanas.com1
MaxMilhas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos11
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Ibiá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ibiá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.