Iplace no PROCON

Você está aqui:

A empresa Iplace estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Iplace e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Iplace atua no seguinte ramo: Varejo

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.25

Reclamações da empresa Iplace por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos10
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações da empresa Iplace por Problema

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia8
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa6
não entrega / demora na entrega do produto2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança de valor para a devolução do produto1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações da empresa Iplace por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Rio de Janeiro - RJ2
Curitiba - PR2
Belo Horizonte - MG2
Osasco - SP1
Acreúna - GO1
Belém - PA1
Brasília - DF1
Juiz de Fora - MG1
Macapá - AP1
Contagem - MG1
Sorocaba - SP1
São Paulo - SP1
Uberlândia - MG1
Joinville - SC1
Fortaleza - CE1
Cariacica - ES1
Moreno - PE1
Vila Velha - ES1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Iplace?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Iplace no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Iplace.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.