Reclamações da cidade de Espera Feliz (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Espera Feliz do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Espera Feliz a seguir.

Maiores Problemas em Espera Feliz no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
entrega do produto2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Espera Feliz

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Espera Feliz possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Espera Feliz. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Carrefour.com2
Casasbahia.com1
Loja Consul1
Banco Santander1
Serasa Experian 1
Cemig1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Espera Feliz

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Espera Feliz que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.