Reclamações da cidade de Engenheiro Caldas (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Engenheiro Caldas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Engenheiro Caldas a seguir.

Maiores Problemas em Engenheiro Caldas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação2
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Engenheiro Caldas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Engenheiro Caldas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Engenheiro Caldas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Pagseguro1
Banco Digio1
Banco Santander Cartões1
CCB Brasil Crédito, Financiamentos e Investimentos1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Engenheiro Caldas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Engenheiro Caldas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Domicílio1
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.