Reclamações da cidade de Dores de Guanhães (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Dores de Guanhães do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dores de Guanhães a seguir.

Maiores Problemas em Dores de Guanhães no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
atendimento / sac2
contrato / oferta1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dores de Guanhães

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dores de Guanhães possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dores de Guanhães. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Cartão Atacadão1
Caixa Econômica Federal1
Vivo - Telefônica1
Oi Fixo1
Banco do Brasil1
SPC Brasil1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Dores de Guanhães

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dores de Guanhães que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.