Reclamações da cidade de Conceição do Rio Verde (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Conceição do Rio Verde do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Conceição do Rio Verde a seguir.

Maiores Problemas em Conceição do Rio Verde no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
funcionamento inadequado do serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Conceição do Rio Verde

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Conceição do Rio Verde possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Conceição do Rio Verde. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Banco do Brasil1
Vivo - Telefônica1
Caixa Econômica Federal1
Mercado Pago1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Conceição do Rio Verde

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Conceição do Rio Verde que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

Últimas reclamações