Reclamações da cidade de Carangola (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Carangola do estado de Minas Gerais realizaram um total de 30 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Carangola a seguir.

Maiores Problemas em Carangola no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
portabilidade não efetivada2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
renegociação / parcelamento de dívida1
não entrega / demora na entrega do produto1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
atendimento / sac7
informação5
vício de qualidade3
contrato / oferta3
saúde e segurança1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Carangola

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Carangola possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Carangola. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica4
Banco Santander2
Serasa Experian 2
Azul Linhas Aéreas1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Caixa Seguradora1
Banco Pan 1
Ourocard1
SKY1
BV Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos12
entre 51 a 60 anos7
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Carangola

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Carangola que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei8
Loja física7
Telefone6

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.