Reclamações da cidade de Brasilândia de Minas (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Brasilândia de Minas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Brasilândia de Minas a seguir.

Maiores Problemas em Brasilândia de Minas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
sac - descortesia / despreparo / demora1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
contrato / oferta3
atendimento / sac1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Brasilândia de Minas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Brasilândia de Minas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Brasilândia de Minas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Azul Linhas Aéreas1
Mercado Livre1
Tokio Marine1
Banco Pan 1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Brasilândia de Minas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Brasilândia de Minas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
SMS / Mensagem de texto1
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.