Reclamações da cidade de Borda da Mata (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Borda da Mata do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Borda da Mata a seguir.

Maiores Problemas em Borda da Mata no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação4
atendimento / sac2
entrega do produto2
contrato / oferta1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Borda da Mata

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Borda da Mata possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Borda da Mata. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco Renner1
Mobly1
Cemig1
Casas Bahia1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Centauro1
Mercado Livre1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Borda da Mata

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Borda da Mata que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei3
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.